Historial Perfil  |  Equipa  |  Curriculum  |  Localização  |  Documentos  | Candidatos





Historial

Clique para ampliarO inicio de actividade comercial deu-se como Empresário em nome individual no mercado nacional, essencialmente no Sul Algarve e Alentejo tendo executado entre 1991 e 1998 alguns trabalhos em Espanha inclusive na Expo de Sevilha e de Lisboa.
Em 2000 cria se a empresa Ecossistemasol, Construção Civil e Espaços Verdes LDA. Em 2002 a Empresa de Viveiros de Arvores centenárias e adultas Oliveiras de Portugal (oliveirasdeportugal.com) e em 2007 a Ecoviveiros; Produção, Impor, Exportação de Arvores e Plantas Ornamentais LDA.

A Ecossistemasol da necessidade de uma continuidade ou existência de clientes que transitam da anterior para a actual sociedade em que apesar de se tentar manter numa empresa de pequena estrutura é inquestionável que o grau de satisfação dos nossos clientes contribuíram e obrigaram-nos ao seu crescimento activo, através da sua confiança depositada, vindo nos a responsabilizaram-nos e obrigar-nos a evoluir em métodos de trabalho , capacidade técnica e em mercados ou sectores de mercado extremamente importantes para alcançarmos o nível e estrutura a que chegamos com muito orgulho e dedicação na experiencia adquirida por toda a nossa equipa.
Com o maior gosto e profissionalismo pela actividade e dedicando todo o potencial diversificado, gratificamos assim a reciprocidade na relação entre os nossos clientes, funcionários, grupos de trabalho, fornecedores e amigos. Sempre achamos que a melhor publicidade é satisfação do cliente e tentar compreender e satisfazer um cliente torna-se o nosso principal objectivo primordial.


Em 1990 os clientes obrigam a serem criadas condições na criação de uma empresa de serviços na área da Conservação e Manutenção, ambos dão inicio de actividade com meia dúzia de funcionários tentando-se sempre manter numa empresa de pequenas dimensões de forma a poderem manter a qualidade.

Quer a satisfação como hábito de exigência dos nossos principais clientes variados e alguns de exigência superior tais como clientes originários do Norte da Europa obrigaram-nos a que o nosso crescimento fosse sustentável, quer pela procura de serviços que eram prestados, como nos sectores onde existiam diversas lacunas de mercado em serviços; tais como irrigação, iluminação exterior, manutenção de rede de rega automática, construção de muros de pedra, calcadas, drenagens em empreendimentos turísticos desde o Carvoeiro Golfe, Carvoeiro Clube, Quinta do Paraíso, Vilamoura clube House Vitoria Golfe actual Oceânico, Bemposta, Quinta do Lago e Marinha, Vilamoura, Fabrica do Inglês, Retails Parques e centros comerciais, marinas tais como de Lagos, Hoteis variados entre outros mais como clientes de cariz particular que se foram alargando pelo território nacional desde a Quinta do Peru, Óbidos ou de Lisboa a Valença pelo litoral e interior de Portugal. A internacionalização dá se com acompanhamento dos nossos clientes em projectos internacionais.


O mercado de Obras Públicas sempre foi importante na nossa área apesar de separado do mercado Privado pelas diferenças de objectivos e qualidades.
Absorveu parte da nossa facturação tendo realizado obras de referência tais como Teatro de Faro, Fábrica Do Inglês, Parque de Exposições de Portimão, Marginal de Portimão e Quarteira, Polis de Albufeira e Silves, Escolas Básicas, Vias de Comunicação, Hospitais, edifícios administrativos entre outros. Com a crise imobiliária na década 90 e na expectativa de não se reduzir a estrutura da empresa, criando-se equipas autónomas para corresponder ás necessidades neste tipo de mercado e também pelo decréscimo do investimento privado no nosso pais as Obras Publicas passam a ter mais relevância obrigando-nos a alterar o nosso Alvará como a Industrial de Construção Civil, com as respectivas subcategorias de Arranjos Exteriores a nossa sempre e actual actividade económica situação adversa a partir de 2006 passando os nossos objectivos serem com maior incidência no mercado Privado pelas dificuldades mundiais.

Demonstrando uma aptidão internacional e reconhecida por vários prémios internacionais o extenso leque de clientes em conjunto sólida harmonia no relacionamento e satisfação total comprovada pelo tipo e carteira de clientes é garantida a nossa internacionalização em diversos continentes com trabalhos de dimensão superior ao efectuados no nosso País recorrendo a meios próprios e consórcios com outras empresas demonstrando a capacidade de efectuar Espaços Verdes em qualquer canto do Mundo com Arvores de Portugal.
Alem de criarmos Ecossistemas, somos um Ecossistema, um todo como uma família no nosso ambiente de trabalho aberto e multidisciplinar com a capacidade de desenvolver e manter os desejos dos nossos Clientes que agradecemos pela confiança que nos depositam ao longo destes anos.

































































































 

 

Ecossistemas 2014 © | Todos os direitos reservados